sábado, 17 de julho de 2010

Capitulo 1 - Tudo Novo

Demi On

Acabamos de chegar na nossa nova cidade.Estamos em frente a nossa nova casa: Selly,Dav,Tay e Eu.Iremos morar juntos enquanto estivermos estudando aqui nessa cidade.

Selly: Demi! Demii!

Demi: ...

Selly (gritando):DEMIII!

Demi: hã?

Selly: ta no mundo da lua?nós chegamos!vem,os meninos já estão lá dentro!

Demi:ta bom,to indo!

A Sell as vezes é muito estressada!

Demi off

Sell On

A Demi vive no mundo da lua...

Nós entramos na nossa nova casa,e ela é demais,Eu e a Demi fomos correndo pro nosso quarto.Quando chegamos lá,nosso quarto era todo lilás...era perfeito!*-* Tinha uma varanda enorme e na frente da varanda(do lado da nossa casa),tinha uma casa MUITO linda!E a nossa varanda era de frente para uma outra varanda que era dessa casa linda.Quem será o dono dessa varanda?

Sell off

Na Casa dos Jonas...

Frankie (gritando da varanda):JOE!NICK!KEVIN!

J/N/K (indo até lá) o que foi?

Frankie (apontando):olhem pra isso!

Kevin: é só uma casa... (cara de óbvio)

Nick:e uma varanda...

Joe: e garotas novas (cara de safado [ Ô Deus *0* imagine o Joe com cara de safado MORII#])

Casa da Demi,Sell,Dav e Tay (eita povo)

Demi on

Eu estava arrumando meu guarda roupa e desfazendo as minhas malas,quando eu vi uma coisa na casa ao lado...

Demi: Selly,disfarça e vem aqui no cantinho da janela ver uma coisa

Sell: ta

Demi off

Sell On

A Demi me chamou pra ver uma coisa e eu fui.(não ficou lá ¬¬’)Quand eu cheguei lá e vi aquilo...Meu Deus!A minha pergunta de hoje de manhã estava respondida.Os donos da varanda são 4 meninos LINDOOOS! ( e como hein Selly uahsuahush’ ta pareý)

Sell:UAU,que vizinhos são esses senhor?

Demi:como ele não vai te responder eu respondo,esses são os vizinhos mais lindos do mundo inteirinho *-*

Sell:resposta perfeita,olha aqueles cachinhos *---* ( referindo-se ao Nick)

Sell/Demi: rsrsrs’

Sell: eles estão olhando pra cá,é melhor sairmos da janela

Demi:tem certeza?A vista ta tão boa *-*

Sell Off

Demi On

Um sorriso malicioso se passou no rosto do garoto que não consegui indentificar – Ele é moreno,seus olhos eram perfeitos como o luar,seu sorriso é magnífico – essa era uma expressão um pouco injusta porque ele merece elogios decentes.Eu podia sentir que meu rosto expressava uma alegria imensa.

Ele no entanto não pareceu diferente.Alguma coisa nos ligava,eu podia sentir,eu estava em transe,foi quando a Selly me despertou

Sell:Bem,eu vou sair!

Acho que se a Sell não me puxasse de volta a vida eu continuaria em transe.Parecia uma coisa de contos de fadas;sobre ele me olhando tão animado quanto eu

Demi Off

Na casa dos Jonas...

Joe: essa eu pego (sorriso malicioso)

E ai gente?ta mt ruim? Ou da pra ler?aushauhsuahsuha’ sei que não está grande coisa mais é o primeiro capitulo sejam boazinhas =) rs’ esperamos que gostem,comentem para o próximo espero ter que postar logo suahushauhsuhas’ Bjuks e ficamos super felizes de ver que só na sinopse teve 6 comentários *0* pulei que nem doida gente kkk’k sem brincadeira,mt obg =D

Bjuks,até o próximo capitulo

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    OMG OMG OMG
    ameiiii!! *---*
    tá mto mto perfeito
    posta logo please *--*
    beiJonas

    ResponderExcluir
  2. 1 capitulo e ja ta emocionante parabenns bjks

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito,posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo+fofo+maravilhoso=Lifovilhoso

    Tá Lifovilhoso.Posta logo

    ResponderExcluir
  5. Esta demais
    posta logo viu
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  6. Faz um favor pra mim?:Divulga meus Blogs?PLEASE?!

    http://minhavidamv.blogspot.com/
    http://nelenaumapaixao.blogspot.com/
    http://wwwjemienelenaesatl.blogspot.com/

    ByeBye!!Seu Blog é D+

    ResponderExcluir
  7. Me ajuda a divulgar meu blog: http://tetestelzer.blogspot.com/
    Obrigado
    Adoro sua história

    ResponderExcluir