quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitulo 4 - Tarantulinha parte 2 *-*

Sell : vou ficar aqui na cama te esperando pra gente conversar .
Demi : ok !

Demi On

Entrei no banheiro,tirei minha roupa é claro,porque eu não ia tomar banho de roupa né?!Fui para de baixo do chuveiro e o liguei,a água estava morna,eu podia ficar aqui a vida inteira,sabe ser normal não vai ser fácil,somos acostumados com a magia desde pequenos,isso vai ser difícil,muito difícil.Como será que vai ser na escola?Eu poderia fazer um feitiço para que todos gostassem de mim e acabar com esse frio na barriga mas...não seria certo e o Dav e o Tay me deixariam 2 semanas sem magia então é melhor não fazer isso,eu não sobreviveria ,2 semanas é muito tempo.Ops! tem alguém me gritando.

Sell (gritando): Ô DEMI VOCÊ VAI FICAR AI A NOITE INTEIRA?

Demi: JÁ TÔ ACABANDO!

Desliguei o chuveiro e sai,me enxuguei e coloquei meu roupão e pensei em uma pijama.

Demi (falando consigo mesma): é,esse é bonito!

Pijama lindinho da minha imaginação apareça em mim substituindo esse roupão! (apontou para o roupão, e assim como ela disse o pijama apareceu no lugar do roupão)

Sai do banheiro e pulei ao lado da Sell na cama.

Sell:Aleluia!Pensei que você ia morar lá rs’

Demi:estava pensando na vida (cara de pensativa)

Sell: hum...na vida é?

Demi: é,em como vai ser amanhã e como vai ser nossa vida normal

Sell: relaxa maninha,vai dar tudo certo e se não der...a gente concerta (pisca o olho)

Demi/Sell: kkkk’

Sell:a propósito … eu amei o pijama rs’

Demi: valew,lindo né? (olhando o pijama)

Sell: sim

Demi: sim,eu tenho um ótimo gosto rsrs’

Demi Off

Sell bocejou e assim Demi também.Já era tarde,Sell Demi ainda estavam em cima da cama tagarelando,falando de tudo q aconteceu durante o dia e rindo ,lembrando de sua antiga casa,falando sobre a nova,lembrando-se do susto de Demi,da Tarantulinha que dormia no tapete em frente a cama ,da confusão com “o controle”.Ao lado do quarto delas,no quarto dos meninos,eles já estavam dormindo,David se mexia muito e Taylor falava enquanto dormia.Já era tarde quando Selly e Demi foram deitar já passavam da 00:00 hrs .

Sell: Boa noite maninha!

Demi: boa noite =)

HEEEEEEEEEEEY GENTEEE quanto tempo né?! Nós sabemos que demoramos SUUUPER pra postar nos desculpem , esperamos que gostem deste capitulo,bom o próximo vai ser melhor e prometemos não demorar tanto,é que a burra de uma das autoras sim eu ,a Annie pensou que o caderno tava com a Juh e ai só depois eu fui saber que tava comigo,eu procurei que nem doida e não achei sóq eu ai eu tive a brilhante idéia de procurar onde ele ficou da ultima vez –‘ na mochila,e adivinhem TARAM ele tava lá ¬¬’ muito lerda mesmo né?! Mas enfim,ai está o capitulo,obrigada pelo selo,nós ficamos suuuuuper felizes *O* e logo logo iremos fazer tudo que temos q fazer e indicar os blogs ok? Beijoos .


Annie&Juuh.

3 comentários:

  1. ta mto legal a historia
    posta logo...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito.. Nova seguidora aquii \o/
    Amei a história.. posta logo

    ResponderExcluir